Termos e Condições | Mundo Mirim

Políticas

Comunicação à Central de Atendimento ao Cliente
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução, devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente.

Devolução em desacordo com as regras
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.

Recebimento da mercadoria
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto danificado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de algum item.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

Período para troca
A Mundo Mirim oferece ao cliente o direito de troca em até 07 dias após o recebimento do produto, para efetuar qualquer mudança, seja por outra cor, tamanho ou modelo.

Retorno da mercadoria
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de comprovante de compra e todos os seus acessórios.

Procedimento de Troca
Envie um e-mail para nossa central de atendimento [email protected] ou através do formulário na página de Contatos.

Identifique-se com seu nome, número do pedido, nome ou código da peça a ser trocada e informações da nova peça que será adquirida (que deverá ter o mesmo valor pago anteriormente, não incluso o valor de envio). Caso a nova peça ultrapasse o valor pago no ato da compra, a diferença será paga pelo comprador antes da peça ser enviada. Consulte condições de pagamento e disponibilidade de tamanhos com um de nossos atendentes.

Primeira troca
Para a primeira troca todos os encargos com envio são por conta da Mundo Mirim, sendo ele de retorno e reenvio pelo método PAC. Caso desejar trocar mais vezes ou por outro meio de envio (ex. via SEDEX), os valores de frete serão cobrados.

Devolução por Arrependimento ou Desistência
Em caso de devolução ou desistência o valor pago será integralmente ressarcido.

Para efetuar a devolução no caso de arrependimento/desistência, a Mundo Mirim oferece o prazo de 07 dias após o recebimento do produto para dar entrada ao pedido de reembolso, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.

Reforçamos que as peças devolvidas não podem apresentar indícios de uso, devem estar com a cópia do comprovante de compra e na embalagem original. Produto com defeito Os produtos devolvidos passarão por análises e, somente se constatado defeito de fabricação, uma nova peça igual ao produto comprado é enviada para o cliente. Caso não haja mais o produto em estoque, o mesmo poderá optar por uma nova mercadoria de mesmo valor ou a restituição do valor pago.

Os valores de devolução e reenvio da peça com defeito será por conta da Mundo Mirim.

Em caso de análise negativa, o cliente terá o mesmo produto reenviado, sendo cobrado o frete antes do envio.

A Mundo Mirim reserva-se no direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas.

Desconformidade com as regras
A Mundo Mirim reserva-se no direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas. Neste caso, o frete de devolução, será cobrado desconsiderando as regras citadas acima.

Devolução Involuntária – Correios
Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

Prazo de entrega
O prazo para entrega varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida, disponibilidade do produto adquirido e forma de envio. Para postagem, estipulamos um prazo de 1 a 3 dias úteis. Após isso, deve ser considerado o prazo estipulado pelos Correios no momento da compra, o que pode variar entre as localidades e modelo (PAC ou SEDEX).

É importante pontuar que os Correios dão sempre prioridade ao SEDEX, que é o método de envio expresso.